19 de fevereiro de 2009

Sentimento

Ouvi dizer...

O que é pior? Não ter tudo que deseja nessa vida ou ter e perceber que não é suficiente?

Tá! Vão dizer que pior é não ter nada, mas penso nessa afirmação...sei lá...Ando inquieta e não gosto muito dessa sensação...

12 de fevereiro de 2009

Parabéns

Ontem foi seu aniversário. E foi a primeira vez em 6 anos que não telefonei, não mandei e-mail, não deixei recado no orkut, não lhe dei "meus parabéns".
Não que não lhe deseje toda felicidade do mundo, mesmo porque no fundo, acho que você sabe que estaria pensando em você nessa data, mas preferi ficar na minha.
Espero que tenha saúde, felicidade e sucesso. Felicidade, acima de tudo
Desculpe por não te procurar.
Por quê?
Porque não faz mais sentido.
Beijos e meus parabéns...

4 de fevereiro de 2009

Todas

Saudades...
Tem um seriado de TV a cabo que me inspira (minha irmã já descobriu meu segredo...rs...) e hoje uma das personagens principais disse que tinha saudade de tudo, fiquei pensando sobre o quê tinha saudade.
Tenho saudade da minha mãe me acordando pra ir à escola fazendo carinho no meu rosto, do café me esperando na mesa, pão francês fresquinho todos os dias.
Tenho saudade do meu avô e suas histórias.
Tenho saudade de brincar com minhas irmãs, rir com elas até irritar minha mãe e depois correr pela casa pra não levar uma chinelada.
Tenho saudade da minha professora da 4ª série, aquela senhora calma de olhar doce, que um dia sentou do meu lado e se dedicou a me ensinar aquela continha de matemática que não entrava na minha cabeça.
Tenho saudade da minha avó, dos almoços de sábado na sua casa, daquele franguinho assado e crocante que só ela sabia fazer.
Tenho saudade das brigas com minhas irmãs, por causa de roupa, por quebrarem meus brinquedos, por lerem meu diário.
Tenho saudade das minhas amigas da escola, de pular o muro do colégio, de matar aula, de quebrar as regras.
Tenho saudade do meu primeiro namoradinho, da sua carinha de tímido com aquelas covinhas no rosto, do nosso primeiro beijo.
Saudade daquele amor de adolescência não correspondido, de passar 24 horas por dia pensando naquele que podia ter sido meu "se", meu "quase".
Tenho saudade da época que não precisava me preocupar com dinheiro, com contas, não tinha hora pra acordar, pra dormir, pra comer.
Tenho saudade dos primeiros anos do meu casamento, quando éramos realmente felizes, quando havia confiança.
Tenho saudade dos almoços de domingo na casa da minha mãe, da família reunida todo fim de semana, compartilhando as alegrias e as tristezas.
Tenho saudade de quando minha filha era apenas um bebê e dependia de mim pra tudo.
Tenho saudade daquele amigo que queria fazer parte da minha vida e não pude deixar, por mais que no fundo, um dia, eu tenha querido.
Saudade daquilo que podia ser e não foi, saudade dos sonhos que não se realizaram.
Saudade de tudo.
Saudade de uma vida que ficou pra trás e não volta mais.
Saudade...