30 de setembro de 2009

Choquei!


Fala sério!Marco Pigossi o nome dele.

Ah! Eu pegava pra criar...

29 de setembro de 2009

Tô com tempo

Assito novelas de vez em quando, não tenho muita paciência com as histórias. Me irrita por exemplo, o modo como os autores modificam o rumo dos personagens no meio da história, do nada. Bem quando você começa a gostar do mocinho...

Depois, você pensa que fulano vai terminar com a fulana, mas com o outro fulano ela tinha mais química, coisas desse tipo me tiram do sério. Por quê não fazem testes antes da novela começar?

Enfim, apesar de não ser telespectadora assídua, tenho um problema. Geralmente, só assisto os primeiros e os últimos capítulos. Os primeiros pra ver se gosto da história e os últimos por curiosidade de ver o que acontece com a mocinha, com o vilão, assim por diante...

Depois de tanto pensar no assunto, resolvi escrever este post com comentários aos últimos acontecimentos novelísticos.

Em primeiro lugar, não consigo assistir às novelas da Record. Sei lá, tem um clima forçado, histórias manjadas...fora aquele bando de ex-atores da Globo, com suas carinhas rebeldes...Olho e parece que está escrito na testa deles : "Globo, não preciso mais de você!". Coisa da minha cabeça, eu sei. Não consigo e pronto.

Com relação à nova novela das seis, Cama de Gato, a Globo perdeu a noção. Tá mais que provado que quem assite tv nesse horário curte tramas simples, histórias de amor, de época, sertanejas...Esse enredo é pra novela das sete. Muita pegação, mistério,talvez um pouco de comédia...não vai rolar. Minha mãe, noveleira das seis que é, não vai assitir.

Novela das sete. Sei lá...vejo de vez em quando, porém estou apaixonada por aquela bibinha chamada Cássio. Ô menino lindo. Se ele for gay mesmo, eu me jogo da ponte.

Novela das oito, que é das nove, quase das dez...Viver a vida. Amo Manoel Carlos. Adorei a música de abertura...mas tem um montão de coisa que não tá descendo, nem com reza braba...

A Aline Moraes de riquinha mimada de novo? Ninguém merece...

O galã...não gostei. Mateus Solano é lindo, um gato, mas esse papel era mais pro Thiago Lacerda, pro Gianecchini, talvez o Fábio Assunção, ele convence bem nessa de mocinho e bandido. Preferia outro.

Zé Mayer...ô coroa tudo de bom, mas com a Thaís, putz! Não dá liga, ele tem cara de quem pega a Torloni, a Maytê, a Vera Fischer...Fora o beijo que não rola, ele meio velho com aquela boca meio mole, tentando um beijo técnico e ela tentando dar aquela pegada nele...não tá colando.

Pra mim, coroa beija coroa, aquele beijo técnico de vira cabeça pra lá e pra cá, porém convincente. E garotona beija garotão, aqueles beijos nada técnicos, que eles "juram" não rolar língua (bem ao estilo Raj e Maya, uhhh!!!) que aí sim.

Thaís Araújo...não sei...gosto dela, nada contra, mas não sei...parece que tem algo de forçado na interpretação dela. Nunca consegui gostar dos papéis que ela fez...ou malvadona, ou sofridona, ou a mocinha da vez...sei lá, a fala é forçada, o sorriso é forçado, não gosto. Prefiro outra Helena, porém agora já foi...

A única perfeita é a Lília Cabral. Como cai como uma luva pra ela o papel de madame mal amada! Parece pejorativo, mas é verdade!!! Ela é uma excelente atriz e atua bem em qualquer área, mas a parte do "mal amada"...aquele olhar de "tenho grana, mas minha vida é uma droga..." nossa! quem não acredita???

Bom chega de divagações novelísticas, já que a minha irmã, que aqui visita, mas não deixa um comentariozinho sequer, acha que eu não tenho mais o que fazer da vida.

Mas já que eu tô podendo...rsrs...como diria meu pai no alto de sua sabedoria: "Quem mandou não estudar..."


22 de setembro de 2009



Só um desse, bem grandão, conseguiria me tirar dessa depressão...

Odeio dias nublados!

21 de setembro de 2009

Sempre



Ahhhh...

Eu sempre acreditei no amor...rs

19 de setembro de 2009

Anos 90

Nessa época tive minha fase rock'n'roll e me apaixonei por uns loiros cabeludos e tatuados...rsrsrs...

Minhas irmãs odiavam, porque se viam obrigadas a aturar as músicas e os clipes o tempo todo, coitadas, sorry!

Aí esses dias, resolvi ver como estão atualmente meus "ídolos" da adolescência e você sempre espera pelo pior, né? Quantas vezes não tive essa curiosidade e caí de costas ao ver aquele cantor maravilhoso lá das antigas, gordo, careca, horroroso?

Pois não foi minha surpresa que nem tudo está perdido nesse mundo? Olha o que eu achei...

Tá! Tudo bem que ao olhar a primeira foto vão me dizer onde é que eu estava com a cabeça, mas não é que os fulanos melhoraram...kkkk...

Bem ao estilo: Sua voz continua a mesma, mas os seus cabelos...

The Nelson Brothers


antes



depois

16 de setembro de 2009

Tã tã tããã...tã tã tãmmmm...


Acabo de me instalar no escritório novo. Até que é legal, maior, mais bonito, um cafezinho aconchegante ao lado, muitas lojas por perto...

Ainda está a maior muvuca, tipo chaves de armário sumidas, ar- condicionado a mil e ainda não chegou o verão, um montão de coisas pra acertar, mas está ficando bacana.

Tem até manobrista na garagem!

Ocorre que agora surgiu uma dúvida, por que toda vez que vão buscar o carro, parece que saem com o carro como se fosse a largada de uma corrida de Fórmula 1???Saem acelerando, como se precisassem ir de 0 a 100 em 2 segundos, numa distância de 3 metros!

Tô pensando até em comprar uma bandeira quadriculada, pra ficar na porta da garagem esperando o meu carro...ódio!

15 de setembro de 2009

A vida é mesmo um jogo...

Você perdeu o emprego e alguém vem e diz: "Bola pra frente..."

Morreu alguém que você amava, a mesma coisa: "Bom, a vida continua, bola pra frente..."

Você leva um pé na bunda: "A fila anda, bola pra frente..."

Você dá um pé na bunda de alguém: "É isso mesmo! Bola pra frente!"

Você não passou no vestibular pra medicina: "Tenta de novo, ué! E bola pra frente..."

Seu carro deu PT: " Ah! Depois vc compra outro...bola pra frente..."

Você acaba percebendo que a vida é um grande jogo e que a bola está em suas mãos...Se você vai ter forças pra mandar ela pra frente? Nem sempre...

Pelo menos você sabe que está em campo, se ela for pra frente e você fizer um gol, alcançando uma vitória...melhor ainda!

Agora se não... Bola pra frente!!!

10 de setembro de 2009

Entre lençóis


Assisti esse filme ontem...

Montagem simples, dois atores e uma cama de motel...

História leve, mas que faz pensar...

Escolhas...esse tema anda em alta no meu dia a dia...

Fora que, ver o Gianecchini 90% do tempo com o bumbum de fora, não tem preço...kkkkk...

De novo...

Agora é o escritório que está mudando de prédio...

Ninguém merece!

9 de setembro de 2009

Soma

Somos a soma dos nossos medos, desejos e limitações.

Dos nossos anseios, do que queremos e do que podemos.

Somos a soma dos sonhos que sonhamos, das derrotas que enfrentamos e das perdas que tivemos pelo caminho.

Das lutas que lutamos, dos erros que cometemos e das vitórias que alcançamos.

Somos a soma dos nossos defeitos, dos nossos acertos, da nossa força.

Das pedras que atiraram no nosso caminho, das mãos que nos levantaram, das lágrimas que derramamos.

Somos a soma de tudo que vivemos...

Independente da nossa vontade.

8 de setembro de 2009

Pra sempre...

Você foi especial!
Vamos sentir sua falta...

Várias

Como o fim de semana foi longo...

1º - Estou com muita raiva da minha operadora de celular...muita mesmo. Comprei um chip novo pra trocar de linha e me deram um nº que era de outra pessoa.
Fui puxar minha agenda e veio uma lista gigante de contatos malucos que deviam ser da fulana...olha os nomes: "tio vandercleison", "nega do samba", "vó lalinha"...ninguém merece!
O pior é que a infeliz nem pra avisar que mudou de celular, porque todos esses infelizes ligam nas horas mais improváveis. A "vó lalinha" liga às 06:00 da manhã em pleno sábado, que ódio!!!
Agora o que me deixa mais irada é que a fulana deve ser a maior piriguete, porque o que liga de homem atrás dela às 01:30, 03:00 da manhã. Já mandei um monte à PQP!!!
Deixo o celular desligado agora. Só funciona em horário comercial, das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta. Fora esse horário, quem quiser que me procure em casa, até eu ter coragem de ir na droga da loja da operadora pra resolver essa pendenga.

2º - Fui viajar no feriado. Visitar meus pais, morta de saudade.
Foi bom...estar com eles, ficar em família, dar risada...
Foi ruim...porque foi só um dia e meio pra estar com eles, porque o cachorrinho da minha irmã está muito doente e porque pegamos um trânsito desgraçado na volta.

3º- Ando sonhando...muito...os sonhos mais malucos possíveis. Essa noite por exemplo sonhei que estava numa festa badalada e quem estava lá??? O Brad Pitt! Vai sonhando, né?
Acontece que o problema não é sonhar, o problema é que o maridão anda tendo insônia e euzinha, às vezes, falo em voz alta quando sonho e então...Vai que algum dia eu acabo falando algo que não devia...rsrsrs...

4º- Chega! Sexta- feira, vem logo!

4 de setembro de 2009

Belíssimo!!!


Sou torcedora da Ferrarri...

Adoro Fórmula 1...

Fiquei muito triste com o acidente do Massa...

Estou torcendo pra ele voltar logo...

Mas não vou me importar nenhum pouquinho de torcer nas próximas corridas para um piloto como esse...

Afinal, beleza não se poe na mesa, mas dentro de uma Ferrari...hummmm

3 de setembro de 2009

Destino

Será mesmo que está tudo escrito? Será que já viemos com tudo mais ou menos programado? Vai ser assim e pronto?

Tava pensando em quanto uma decisão errada aqui e ali, pode alterar o rumo das nossas vidas pra sempre...Será que tenho que me conformar? Não foi, porque não tinha que ser? Ou foi, porque tinha que ser?

Quais das nossas decisões passadas, que se fossem diferentes poderiam alterar o que somos agora? O que somos, quem somos e o que seremos daqui pra frente.

Decisões tomadas lá atrás, que se repensadas com maturidade suficiente pra encarar a situação de outra forma,talvez fariam com que hoje tudo fosse diferente.

Tem gente que não se arrepende de nada, que se perguntada se mudaria algo na vida, responde que não mudaria nada e que não se arrepende.

Eu, se pudesse, voltaria no tempo e mudaria um monte de coisa.

Principalmente com os assuntos relacionados ao coração. Nesse quesito foi onde eu mais fiz trapalhada...

E agora me pergunto, foi o destino? Tinha que ser? Ou foi a minha teimosia, que acabou deixando tudo de um jeito diferente?

Tem gente que vai responder que foi o destino...

1 de setembro de 2009

Nem tudo


Quando a gente pensa que tudo está perdido, um monte de portas se abrem na nossa frente.

Só espero não ter que fazer "minha mãe mandou".

Que venham as novas oportunidades, estou de braços abertos.