19 de julho de 2013

A incrível passagem do tempo...

Uau!!! Eu nem me lembrava que esse espaço existia... Em tempos de ficar online o dia todo, Facebook, Instagram e outras tantas redes sociais que nos permitem dizer o que queremos a qualquer momento e em qualquer lugar, havia um tanto de tempo que não passava por aqui.

O mais engraçado é como fiquei surpresa. Surpresa comigo, com a vida...Comecei a ler posts antigos de 2008, 2010 e pensar: "Nossa! Passei por isso!", "Vivi isso",  "Não acredito que pensava assim!", algumas palavras escritas aqui me emocionaram, outras me fizeram rir. Me fizeram lembrar de um tempo em que pairava uma certa inocência nos meus pensamentos e uma meninice no meu jeito de ser.

Dois anos se passaram...eu ainda continuo tentando emergir, emergir de mim mesma, dos meus pensamentos e sentimentos mais profundos, mas sou complexa, sou difícil, sou menina, não sei nunca se vou conseguir...porém, continuarei sempre tentando...

O bom é que posso passar por aqui de vez em quando (ou de vez em sempre...rs...quem sabe?!) e deixar mais um pouquinho de mim...tentando tomar um pouco de ar nessa superfície.

Enfim, para todos os efeitos, ainda estou aqui.