9 de dezembro de 2009

Desanimada


Tô sem ânimo. Sem ânimo pra escrever, sem ânimo pra trabalhar, sem ânimo pra sair de casa.

Todo mundo que me conhece, sabe que eu entro em depressão em dias nublados. A falta de sol me apaga, me deixa murcha, sem graça...

Ano passado nessa época tava quase morrendo sufocada por causa do ar seco, cogitei até comprar um daqueles umidificadores pra poder respirar direito e agora tô morrendo "afogada" de tanta umidade.

Todo dia pela manhã, primeiro de tudo, abro a janela pra ver o dia. Quando olho pro céu e vejo aqueles "bolos" de algodão cor de chumbo, vou me encolhendo por dentro e a vontade de voltar pra cama, cobrir a cabeça e ficar lá quietinha é tão grande, que eu corro fazer outra coisa longe do quarto pra vontade passar.

Espero que esses dias cinzentos passem logo, pois tenho planos, muitos planos e o sol é o item primordial da minha lista.

Enquanto isso, uma única pergunta fica gritando na minha cabeça o tempo todo: "NÃO VAI PARAR DE CHOVER NUNCA MAIS???!!!"

3 comentários:

Bridget Jones disse...

Isa,

Eu sou muito parecida com vc neste quisito, viu? Adoro o sol, pq ele traz toda a magia e a sedução que eu preciso pra botar meus planos em prática. Todos eles envolvem bom tempo!

Qdo for no "Sou para-raio de doido" qq dia e deixe seu pitaco, viu? Adoramos!!!!

Isa disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.