24 de junho de 2010

Irmã

Engraçado, mas últimamente tenho sentido sua falta. A gente se encontra sempre, você vai à minha casa, às vezes eu vou à sua...

Os assuntos comuns estão em dia, mas e os nossos assuntos, nossas conversas, nossos e-mails engraçados, daqueles de fazer rir à tarde quando o mundo inteiro está pegando fogo?

Sinto falta dos telefonemas apressados pra contar alguma novidade, enquanto aquele seu chefe doido te dá uma folga...falta dos pedidos de conselho, falta de dividir a vida, as dúvidas, os segredos...

Não sei por que, mas sinto você longe...Sei que sua vida agora é outra e que tem coisas e pessoas que te importam mais nesse momento, mas ainda assim, sinto sua falta.

Peço a Deus todos os dias por você, pra que tudo dê certo, pra que todos os seus sonhos se concretizem e, ainda que dessa forma, meio distantes, estejamos sempre unidas mesmo que com tudo e com todo mundo.

2 comentários:

Larissa L. disse...

Que lindo isso! Mesmo que estejam um pouco afastadas, é bonito de se ver esse amor que vc demonstra!
Eu queria poder ser mais próxima do meu irmão, pois tb sinto falta dele, mas além da impossibilidade da distância física, existe a falta de tempo, o coitado não consegue nem respirar =/
Mas achei mt bonito! Parabéns ^^

E ah, achei mt legal sua iniciativa, métodos e meta de perder os 9 kg, desejo muuuuuuita sorte!!

Beijão!

Isa disse...

Obrigada!
bjs