18 de agosto de 2010

Erros

Pois é...ando preocupada com os meus erros. Nos meus acertos nem penso mais, porque não adianta tentar a lei da compensação nessas horas. Posso ter bastantes acertos, mas erros, nossa!

Penso também nas minhas escolhas, que me lembram dos tais erros e acertos. Essa semana assisti um filme cujo o tema era opções e vi que pessoas que ficavam com a segunda opção nunca eram felizes.

Ouvi dizer: "Não queria ser a segunda opção de ninguém!". Engraçado...

Dos meus acertos tento tirar lições ou, às vezes, esqueço deles como se as consequências deles fossem normais e ponto. Quanto aos meus erros...carrego como fardos pesados todos os dias.

Como se fossem ondas, que te arrastam pra trás, pra dentro, quando o que você mais quer é sair de lá...é sobreviver.

O problema é que sempre me fazem errar ainda mais. Quero acertar, tento de todas as formas, mas quando vejo...já falhei.

E falhei...e falhei...e falhei...

Até quando?!

Não quero conviver com isso minha vida inteira, não quero descontar em ninguém as minhas frustrações, não quero que eles sejam reflexos de coisas que talvez nunca dêem certo. Quero acertar, poxa!!!

Pelo menos nisso!

Quero ter fé.

Fé que eles vão se transformar, que vou aceitar meus erros e aprender com eles, por que, convenhamos, não existe máquina do tempo e se o tempo de acertar passou...Paciência!

2 comentários:

Dani disse...

Que conversa sadia...até me lembro do nosso almoço...

Se eu disser paciência, muda alguma coisa?

Bju

Isa disse...

Not...
shit!
kisses