3 de outubro de 2008

Ao seu dispor

Tem gente que nasce com o dom de mandar e achar que as coisas têm que ser feitas à sua maneira.

Tal dia faremos tal coisa, iremos a tal lugar, comeremos isso, ao invés daquilo...ah amanhã não posso, porque o fulano vai trabalhar e assim por diante.

Confesso que tenho um espírito meio dominador também e que às vezes as coisas são feitas do meu jeito, mas sei para quem impor minha vontade.

Aí ontem recebo a seguinte ligação:

_Viu, sabe aquele favor que você disse que faria?

_Ãhn, claro...

_Então, vc tem que estar na minha casa ao meio-dia...

_Meio- dia? Essa hora não dá, porque tenho que levar minha filha pra escola, não dá pra ser mais tarde?

_ Ãhn, acho que não. Vou ver, depois te ligo....

Mais tarde, como não recebi retorno, liguei. Não atendeu o celular. À noite, interfonei e mesmo sabendo que a pessoa estava em casa, ninguém atendeu.

Hoje cedo liguei:

_ Ah! Ia te ligar.

_ E aí? Que horas vc quer que eu vá pra sua casa?

_ Não precisa mais, meu marido está em casa e cuidará do assunto pra mim.

Ok!!! Desculpe por não estar à sua disposição...

3 comentários:

Renatinha disse...

Odeio pessoas que acham que estamos sempre à disposição....
afe!
beijos
Re

Isa disse...

Tô pensando em abrir uma agenda. Deixa eu ver se tenho horário livre amanhã...rsrs...
bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.