12 de fevereiro de 2009

Parabéns

Ontem foi seu aniversário. E foi a primeira vez em 6 anos que não telefonei, não mandei e-mail, não deixei recado no orkut, não lhe dei "meus parabéns".
Não que não lhe deseje toda felicidade do mundo, mesmo porque no fundo, acho que você sabe que estaria pensando em você nessa data, mas preferi ficar na minha.
Espero que tenha saúde, felicidade e sucesso. Felicidade, acima de tudo
Desculpe por não te procurar.
Por quê?
Porque não faz mais sentido.
Beijos e meus parabéns...

6 comentários:

Renatinha disse...

Uia! Difícil, né?
Mais uma fase superada!
beijo
Re

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Amigos que vêm e que vão...a vida é assim mesmo...rsrs...
bjs

Zagaia disse...

Quando eu crescer eu quero ser que nem você!

Isa disse...

rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.