8 de setembro de 2009

Várias

Como o fim de semana foi longo...

1º - Estou com muita raiva da minha operadora de celular...muita mesmo. Comprei um chip novo pra trocar de linha e me deram um nº que era de outra pessoa.
Fui puxar minha agenda e veio uma lista gigante de contatos malucos que deviam ser da fulana...olha os nomes: "tio vandercleison", "nega do samba", "vó lalinha"...ninguém merece!
O pior é que a infeliz nem pra avisar que mudou de celular, porque todos esses infelizes ligam nas horas mais improváveis. A "vó lalinha" liga às 06:00 da manhã em pleno sábado, que ódio!!!
Agora o que me deixa mais irada é que a fulana deve ser a maior piriguete, porque o que liga de homem atrás dela às 01:30, 03:00 da manhã. Já mandei um monte à PQP!!!
Deixo o celular desligado agora. Só funciona em horário comercial, das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta. Fora esse horário, quem quiser que me procure em casa, até eu ter coragem de ir na droga da loja da operadora pra resolver essa pendenga.

2º - Fui viajar no feriado. Visitar meus pais, morta de saudade.
Foi bom...estar com eles, ficar em família, dar risada...
Foi ruim...porque foi só um dia e meio pra estar com eles, porque o cachorrinho da minha irmã está muito doente e porque pegamos um trânsito desgraçado na volta.

3º- Ando sonhando...muito...os sonhos mais malucos possíveis. Essa noite por exemplo sonhei que estava numa festa badalada e quem estava lá??? O Brad Pitt! Vai sonhando, né?
Acontece que o problema não é sonhar, o problema é que o maridão anda tendo insônia e euzinha, às vezes, falo em voz alta quando sonho e então...Vai que algum dia eu acabo falando algo que não devia...rsrsrs...

4º- Chega! Sexta- feira, vem logo!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.