1 de julho de 2010

Revista Máxima





Mês passado estava na fila no supermercado e dei uma olhadela nas revistas que ficam ali perto dos caixas. Tinha uma novidade da Editora Abril, a revista Máxima. Uma publicação nova, supermoderna, antenada, barata (custa só R$ 4,50), leve, fácil de ler, enfim achei tudo.

Aí, como gostei muito, esse mês comprei a nº 02 e continuei adorando todo o conteúdo. Me cadastrei no site da revista para saber das novidades http://www.revistamaxima.com.br e logo em seguida recebi um convite da redação para tomar um café na editora e bater um papo sobre a revista, dar sugestões.

Foi muito legal. Motorista pra buscar em casa, cafézinho gostoso e um monte de mulherada que tem tudo pra colocar pra fora. Foram surgindo temas, sugestões, depoimentos...AMEI!!!

A Lúcia Barros, Diretora da revista é uma linda, adorei a forma como ela nos recebeu, as repórteres, a Fernanda e Andrezza e as demais meninas da equipe foram super atenciosas, fora que, fazer de nós leitoras uma parte do trabalho de elaboração da revista, fez com que eu me sentisse parte de tudo aquilo.

Adorei a experiência e, Revista Máxima, eu leio e recomedo.

Nenhum comentário: