22 de agosto de 2008

Mudança. Nem todas!


Bom, deu pra perceber que eu tô de mudança.

Juro que tinha prometido anos atrás que mudar de casa, era a última vez. Tava feliz, tinha a casa dos meus sonhos, que fiz do jeito que queria, sala ampla, móveis lindos, liberdade, achei que não precisaria de mais nada.

Só que já tinha ouvido falar que o mundo dá voltas e no final de 2007 o meu começou a girar.

Tinha que ser, muitos anos no mesmo emprego, na mesma casa, na mesma vida...Pressenti que 2008 seria "o ano", sabe aquele da bendita listinha? Tipo: vou comprar um cachorro, começar frequentar a academia, parar de comprar tanta bolsa e sapato, emagrecer uns 3 kg... e blá, blá blá... seria dessa vez.

Dito e feito, larguei o emprego, vendi minha casa e comprei um carro novo. Pronto!!! 2008,tudo novo, vida nova, eba!!!

Calma, nem tudo são flores, por isso, até que entreguem as chaves do meu Ap novo, tenho que me mudar pra casa da minha irmã. Coitada, um dia, livre, leve e solta. No outro, a casa cheia de inquilinos (leia-se, eu, marido e filha) + pilhas e mais pilhas de caixas lotando o seu, digamos, escritório.

Toda essa coisa, apesar de muuuito muvucada, tá me fazendo muito bem, afinal, lá vou eu pra minha vida nova, mas peraí, nem tudo precisava ser novo...POR FAVOR! Devolvam a minha cama!!!

5 comentários:

Renatinha disse...

Mudanças são boas e sempre bem vindas...
Boa nova casa nova....
beijo
Re

Isa disse...

Obrigada!!!
bjus

MEHC disse...

Ih, quando começei lendo temi que essa mudança de vida fosse mais completa! Ainda bem que só mudou de casa, de carro e de emprego e deixou o essencial na mesma ( marido e filha) rsrsrs...

Isa disse...

Emilia

Ufa, né?!Vc que acompanhou um pouco das minhas idas e vindas...rsrsrsr...essas são mudanças simples, mas que fazem um bem danado!
bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.