9 de março de 2009

Clube do bolinha

Jesus me chicoteia!
No meu novo departamento, trabalho com quatro homens e uma tiazinha de uns 60 anos que trabalha na recepção que é doida de pedra, muito engraçada.
No departamento vizinho é o contrário são quatro mulheres e um cara. Se identificam como o "clube da luluzinha", tenho pena do coitado, deve pastar.
Agora, não ter que lidar com elas é ótimo. Tem uma baixinha com cara de invocada que não vai muito com a minha cara. Ela me olha de cima embaixo como se quisesse me fuzilar e isso não me deixa nada confortável, mas como só nos cruzamos nos corredores, tanto faz.
Na verdade, sempre preferi trabalhar com homens, são menos competitivos, mais prestativos e não ficam querendo puxar seu tapete. (Tá! Tive experiências traumáticas com "colegas" de trabalho, confesso minha aversão). Mas...
Na minha sala somos só eu e os exemplares do sexo masculino que estão me deixando doida.
Tem um que é um completo tonto, todo dia conta uma asneira que fez e nem tem vergonha. Hoje mesmo, veio contar que foi na padaria de carro e quando chegou em casa lembrou que deixou o carro na porta da padaria. Voltou pra casa a pé, dá pra acreditar?
Outro, tem cara de nerdzinho, olhos claros, óculos, estuda filosofia. No way!
Tem um garotão de 22 anos, sorriso lindo, cílios longos...Só que a cabeça de um menino de 15. Luta jiu-jitsu, arruma briga na porta da faculdade, chega todo dia atrasado. Dia desses apareceu com um olho roxo e disse que apanhou de um cara que tentou roubar o som do carro no farol. Sei.
Agora tem um que é duro de aturar. Um cinquentão com cara de tarado, só fala besteira o dia inteiro. Esse me dá nojo...urgh!
Hoje mesmo ele ficava falando do meu perfume. Droga! Adoro andar perfumada, mas ter que ouvir que dá gosto trabalhar com uma mulher "cheirosinha" foi demais pra mim. "Cheirosinha"?!!!
Eu não gasto uma nota no meu perfume francês pra um cara que beira a terceira-idade ficar me chamando assim.
"Cheirosinha" é a MÃE!!!
A partir de amanhã vou pra academia, fazer 40 minutos de esteira e vou trabalhar sem tomar banho!

3 comentários:

Dani disse...

Coitada da ala masculina, do clube da Luluzinha, do andar inteiro...

Aliás quantos metros fica sua sala do meu apê...me avisa antes que eu corro providenciar um Bom Ar...rsrsrsrs

Brincadeira...cheirosinha foi péssimo, foda pra dizer português claro...

Como diria a clau que "nojuuu"

Bju

Isa disse...

Engraçadinha...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.