27 de março de 2009

Melhores

Os últimos dias têm sido duros pra mim...
Minhas pernas já não saem facilmente do colchão pela manhã, precisam de uma forcinha extra pra criarem coragem.
Meu corpo anda desgovernado, como se não tivesse quem o conduzisse. Anda se rebelando, dando sinais de que devo dar um tempo...até deixo ele parar às vezes, mas como a mente continua funcionando a mil, mesmo ele estando em repouso, talvez não se sinta bem com isso...dá sinais...
Meu coração anda meio dolorido, sem forma, sem cor...
Um dos meus se foi. A perda de um ente querido é difícil, amarga...ruim demais pra descrever.
Sinto que o tempo anda curto.
Ando tendo pesadelos, daqueles que fazem a gente acordar gritando no meio da noite, com o coração a milhão querendo sair pela boca...
Não me sinto bem.
Quem amo também não anda bem, e ver sua carinha triste, seus olhos brilhando, sabendo que mesmo depois de tanto tempo, seu coraçãozinho ainda está partido, não me faz bem. Queria trocar de lugar com ela...
"Meu pedacinho" também anda quieta, não brinca mais, anda apagada, estou com medo, não sei o que fazer...
Está tudo tão difícil...
Quero, preciso...de dias melhores...pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.