28 de julho de 2009

Demorei, mas voltei

Dei um tempo.

Precisava refletir, passar um tempo comigo mesma, permitir que meus pensamentos ficassem aqui...só pra mim...

Pintei borboletas no quarto da minha filha. Papariquei muito uma bebezinha linda, risonha e fofa que é minha sobrinha. Curti minha casa nova...

Dei uma de cupido na vida da minha irmã (a história do e-mail...rsrs...tenho minhas dúvidas se ela ainda não quer me matar) confesso, um cupido muito atrapalhado, intrometido e etc, mas meu único objetivo é ver aquelas covinhas e aquele sorrisinho bobo...aiai...o amor...

Decidi partir para uma nova fase na minha vida e me dedicar a um novo projeto: ser mãe novamente.

É um sonho, que há um tempo carrego. Deus não me deu outro filho com a mesma facilidade com que me mandou minha filhota, mas não é por isso que vou desistir.

Passei esses últimos meses cuidando da saúde, realizando um montão de exames, tratamentos e agora estou esperando que o Deus realize o desejo do meu coração.

Enfim, o tempo passou. Agora estou leve. Vendo os dias passarem tranquilos.

Pensamentos, podem sair...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.