14 de outubro de 2009

Da série: Você é responsável por aquilo que cativa...

Ex- chefe promovido:

De: Valente, Renato
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 15:06
Para: Isa
Assunto: Oi

Oi Isa

Tudo bem com você?
Nunca mais a vi... Como estão as coisas por aí?

Renato
______________________________________________________
De: Isa
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 15:13
Para: Valente, Renato
Assunto: RES: Oi

Oi Chefe!!!
Tudo jóia e vc? Curtiu as férias?
As coisas continuam movimentadas como sempre, o Vicente que nem doido atrás de tudo...só o que mudou é a falta que vocês fazem, disse pro Ronaldo que tô cansando do silêncio...rs
E o Chile gostou?
____________________________________________________

De: Valente, Renato
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 15:33
Para: Isa
Assunto: RES: Oi

As férias eu curti mesmo só quando viajei, porque antes fiquei vindo aqui, o pessoal ficava me ligando, então acabei não desligando.
O Chile tem alguns lugares muito bonitos. A cidade de Santiago é muito bem cuidada, limpinha e as pessoas são muito educadas. Não imaginava que fosse assim. Assim que eu lembrar de trazer (he, he) eu mando algumas fotos pra você ver.
Bem, aqui, por enquanto, estou achando o pessoal muito sério.
E estou morrendo de saudades de você!! (afe!)

Um beijo
Renato
____________________________________________________
De: Isa
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 15:56
Para: Valente, Renato
Assunto: RES: Oi

Sabe que adoro viajar, né?...ainda preciso conhecer a América Latina.
Quando lembrar manda as fotos. Ah! E aquela caixa de chocolates chilenos que eu sei que vc trouxe pra mim..rsrsrsrs..

______________________________________________________

De: Valente, Renato
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 16:02
Para: Isa
Assunto: RES: Oi

Pois é, eu trouxe mesmo.
Mas aí só pessoalmente...

...

Jesus...

Maria...

e José!!!


*os nomes dos personagens foram trocados para preservar a identidade dos envolvidos. Qualquer semelhança será mera coincidência...


Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.