24 de novembro de 2009

Blergh!!!


Quando você mora em prédio, tem que aprender a conviver com e aceitar os vizinhos com tudo que vem com eles.

Os barulhos, as manias e os cheiros. Sim, os cheiros.

Toda noite quando chego do trabalho, já no hall sinto o cheiro das panelas alheias, mas sempre são cheiros muuuito bons.

Minha vizinha de porta deve cozinhar muito, o estômago fica louco só de passar pela porta dela.

Acontece que ontem alguém caprichou. Não sei de onde vinha, mas o cheiro era insuportável. Tive que fechar as janelas, porque o odor tomou conta da minha casa e eu senti náuseas. Juro.

Um cheiro horrível de fígado. Odeio fígado. Trauma de infância.

Minha mãe judiou. Como eu tinha muita anemia, todas as receitas mirabolantes que falavam pra ela que ajudava a ingerir mais ferro ela fazia. Um dia, me fez tomar suco de laranja com beterraba e fígado cru. URGH!

Não me perguntem o resto do episódio, prefiro deletar isso da minha mente.

Espero que ninguém tenha outra idéia de comer essa iguaria tão cedo , porque minhas lembranças não merecem e meu estômago não aguenta!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.