30 de novembro de 2009


Gosto muito de futebol, mas não sou fanática...Sei que sou são-paulina de nascença.

Quando era adolescente, nem ligava muito pra isso, só assistia jogos da seleção. Não tinha paciência pra campeonato, oitavas de final, pontos corridos...Mas aí eu casei com um corinthiano.

Pra piorar minha filha mal começou a falar e já gritava "Timão êooooo...". Depois minha irmã do meio casou com um corinthiano e minha irmã caçula tá namorando um o quê?Corinthiano!!!

Fala sério, acho que é um gene mutante louco que faz essas sao-paulinas retardadas se apaixonarem pelo "lado negro da força"...kkk

Infelizmente nunca fui assistir a um jogo no Morumbi, porque rola um certo medo de briga de torcida, sei lá, dizem que é tranquilo, mas tenho receio e pra ajudar meu marido se recusa terminantemente a ir comigo, então...

Ano passado, matei minha vontade de conhecer o estádio no show da Madonna. Não sou fãzona dela, mas como ganhei o ingresso não ia perder, né? Tirei uma foto beijando o escudo do time, meu pai amou, meu marido odiou...kkkk...

Agora estou triste, por causa do jogo de ontem. Tudo bem que não dá pra ganhar todas e nem quero que isso seja desculpa de derrotado. Bem eu que estava louca pra comemorar o hepta, mas acho que não vai ser dessa vez...

Bom, pode não ser dessa vez, mas nunca vou deixar de gritar "Salve o tricolor paulista!!!"

SPFC, te amo mesmo assim.


3 comentários:

MH disse...

Mais uma São Paulina casada com corinthiano... qual será o mistério??

Meu marido pelo menos aceita, já falou que me leva num jogo no Morumbi um dia (um jogo tranquilinho), me deu até a camisa do time de presente. Mas é corinthiano!

Olha, fiquei louca domingo. E a raça dos nossos maridos acha que só ela sofre... Tá difícil, mas tudo bem. SPFC, te amo mesmo assim.
Assino em baixo!
beijo

Isa disse...

Achava que o gene defeituoso tava só na minha família...rsrsrs...

O bom que o seu é um corinthiano "maleável", o meu, diz que nem morto, só se o jogo for São Paulo x Corinthians e eu dum lado e ele do outro. Terrível!

bjs

somebody disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.