22 de janeiro de 2010

:(

Aí, tem aquele seu cunhado novo, por quem você até já sente um certo apreço, afinal aguentar sua irmã não é fácil! (ops, sorry sister, brincadeirinha...kkkk...)

Aí, sua irmã tem a brilhante idéia de mostrar a ele fotos antigas da família. Sei que esse momento do relacionamento é invitável, mas deveria ser considerado crime! Odeio essa parte com todas as minhas forças!!!

Aí, o garoto olha uma foto sua de quando era adolescente e solta um: NOOSSA! Tá brincando que é você? Você fez plástica?

Como você se sente numa hora dessas?

Lisonjeada, afinal os anos lhe foram gentis e você agora é uma balzaquiana, com tudo em cima e todo mundo acha que você aparenta ser mais jovem do que realmente é? E, afinal, seria bem pior se ele soltasse : Nossa! Como você era mais bonita antigamente! Agora você está velha e acabada!

ou

Ofendida, afinal como ele pôde achar que sua aparência há 15, 16 anos atrás era tão ruim que só cirurgia plástica daria jeito?

Não sei...estou pendendo pro ofendida, mas como cheguei a conclusão de que tem coisas nessa vida que você não deve levar em consideração...vou pensar mais um pouco.

Alguém aí conhece um bom cirurgião plástico?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.