4 de novembro de 2009

Zica "braba"

Vou confessar uma coisa: sou cagada de urubu!

Como assim? Explico. Tem acontecido algumas coisas comigo com relação a roupas e sapatos que têm me deixado muito irritada.

Primeiro foi com um sapato que comprei. Lindo! Um peep-toe marrom com uma fivelona na frente, ma-ra-vi-lho-so!

Primeira vez que usei, uma amiga "zoiuda" já veio: "Noooossa! Que lindo seu sapato!". Sabe quando você já se encolhe?

Segunda vez que uso o "dito cujo", vem outra conhecida com um sapato diferente, outra cor, outro salto, mas com a mesma fivela! E nesse mesmo dia a amiga "zoiuda" do episódio anterior vem falar de novo do sapato pra dizer que a irmã dela tinha comprado um igual!!!...(???????? me mato agora ou daqui a pouco?).

Fiquei tão irada e tão mal, que quando cheguei em casa percebi que tinha perdido o saltinho (o de plástico que fica no final do salto) e tinha detonado o salto do sapato andando com o acabamento de couro direto no chão! Meu sapato lindo, mara, todo carcomido...isso é zica das pesadas, não é??? Mandei pro sapateiro, mas não ficou igual antes...ÓDIO!

Depois, um terninho xadrez, última moda no inverno. Vermelho, lindo...fui pra outra cidade da região pra comprá-lo, pois tenho pavor de ver gente com roupa igual a minha....CASTIGO! Me aparece uma fulana, filha de uma ex-vizinha da minha mãe(mais ou menos isso) com o "mesmo" terninho! Pra piorar sabe aquelas pessoas que usam a roupa dia sim, outro também? ÓDIO duplo, triplo!!!

Agora hoje foi a gota d'água! Cheguei no trabalho com um vestidinho de chifon, branco estampado de preto e amarelo, bem verãozinho, quando minhas colegas gritam: "Nooooossa! Seu marido te viu sair de casa? Onde você pensa que vai vestida assim?". Pronto! Me encolhi de novo...

Gente!!! Não deu meia hora, fui tomar café, não vi que o copo descartável estava furado. Tomei um banho de café no meu vestido branco lindo!
Pois vocês não vão acreditar! Fui mostrar o estrago no caminho pro banheiro pra passar uma "aguinha" e elas disseram que foi porque elas elogiaram o vestido!

Jesus!

Como diria uma amiga minha: "Pé de pato, mangalô, três vezes!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.