20 de janeiro de 2009

Ferida- The end

Não vou dizer que me sinto melhor hoje, ainda estou mal por julgarem meu profissionalismo e minha ética, mas como tenho minha consciência tranquila, não vou deixar me abalar.
Consegui minha transferência para um lugar bacana.
O que importa é que sei que pessoas que me conhecem de verdade não duvidam do meu caráter e estarão sempre dispostas a me ajudar.
Já agradeci pessoalmente, mas gostaria de deixar um obrigada de coração para a Má, minha flor, sem seus conselhos não sei o que seria, é muito bom saber que posso contar com você.
Marjory por não duvidar da minha honestidade.
Dra. Rosi pela chance.
Rô, pelo empenho e pela força, você é uma fofa e merece tudo que Deus te deu.
Roseli, por ter me ouvido e tentado me ajudar, só o ombro amigo já valeu por tudo.
É isso, grandes amigos são aqueles que nunca nos deixarão para trás.
Agora estou partindo para uma nova fase, desejem-me sorte.

4 comentários:

Renatinha disse...

Ah! Isa.... De volta das férias agora vi que vc passou mal bocados... Fico feliz que tudo melhorou e trsite por não estar aqui quando tudo aconteceu para te dar meu ombro.... Se quise-lo agora....
beijose eu sei do seu carater, mesmo sem conhece-la.
beijo
Re

Zagaia disse...

Sorte!! Muita sorte na nova fase... Sabia que ia dar certo! Bjo

Isa disse...

Re, minha linda!
Obrigada pelo seu carinho.Estou melhor agora, mas pode deixar, qdo precisar eu grito um help!...rsrs...
bjs

Zagaia,
Valeu!!! Sorte pra todos nós.
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.