21 de janeiro de 2009

Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia...

06:45- Toca o despertador. Despertador? O que é isso???Ah éééé! Hora de acordar...rsrsr...
Abri a janela, lá fora aquela garoinha deitada, aquele friozinho...Acho que vou voltar pra cama. Não, não posso!
Olho o vai-vem dos carros na avenida, as árvores quase dobrando no jardim por causa do vento...Melancólico...
07:00- Pego uma roupa. Não, essa não fica bem. Outra. Não, essa também não. Essa e talvez uma blusa pra se lá fora estiver muito frio.
07:15- Ainda tá cedo, afinal o escritório novo fica uns 10 minutos de carro...Engulo um copo de leite, vou até a janela de novo, o farol tá quebrado, buzinas desesperadas, deve ter gente atrasada.
07:30- Falando em gente atrasada...Pego a chave do carro, pego a bolsa, pego a filha, pego a agenda. Cadê meu celular???
Corro, chamo o elevador. Putz! Preciso de um guarda- chuva, volto pra pegar.
O elevador chega, olho no espelho, MINHA NOSSA! O que aconteceu com o meu cabelo? Hoje ele não está num bom dia ...
07:45- Deixo a pequena com a avó, ainda bem que a casa dela fica há uma quadra do trabalho.
08:00- Conheço a sala nova, o chefe novo, o PC novo, o novo número de telefone, a mesa nova, o motorista novo, tudo novo, menos aquela sensação de primeiro dia de trabalho. Esquisito.
Muitos "bem-vinda" daqui, outros tantos "muito prazer" dali, um monte de gente que eu já conhecia, cheiro de café fresco vindo da copa.
Tudo mudou e o melhor de tudo é essa sensação de que tudo vai dar certo.

3 comentários:

Dani disse...

Quanta animação...

Deve ter levado um empurrão extra, não é normal...aliás ninguém é assim tããoo animada.

Boa sorte

Flor

Isa disse...

Ah minha filha! Depois de me livrar daquela roubada que ia ser voltar pro ex- departamento, trabalho feliz da vida!Fora que minha sala nova é show...kkkk...
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.