5 de fevereiro de 2010

Morro de medo...

De ficar sozinha, não de ficar sozinha em casa ou algum lugar e sim de um dia ficar sem ninguém, de ser uma pessoa sozinha,
de gente de cara feia,
de cachorro que eu não conheço,
do Ronald Mc'donalds,
de não poder andar, ouvir, ver ou falar,
de parar em farol fechado,
de gente andando atrás de mim na rua, da sensação de estar sendo seguida,
de gente doida,
de ficar careca,
de montanha-russa,
de ficar velha,
de sofrer,
de ter que tomar decisões,
de passar fome,
de não ser uma boa mãe,
de amor não correspondido,
de chefe mau-humorado,
E...de passar por essa vida sem ter feito tudo o que queria, por isso decidi que só vou me arrepender daquilo que não fiz, pra ter certeza que vivi sem medo de ser feliz.

5 comentários:

M..... disse...

Obrigado... passarei por o seu blog sempre que puder... sabe uma coisa... a vida é uma ironia... estou a passar por um momento muito mau na minha vida... posso ser jovem... mas já passei por muito... neste momento tenho um exemplo no qual eu considero ridículo... uma pessoa quando mais luta... quando mais faz por a outra pessoa... mais a outra pessoa ignora... e menos valoriza... eu fui sempre sincero para ela e sempre ajudei-a... e já lá vão quase 4 anos que eu conheço essa pessoa... e eu sinto que ela me ignora e que não se preocupa mesmo comigo... enfim... não comento isto... é uma sensação muito triste... e ainda por cima ela ainda pensa que tem razão ao fazer isso.
Desculpa o desabafo... neste momento sinto que estou sozinho neste mundo.

cumprimentos para você e continue a publicar.

Unknown Soldier disse...

Saudações de Portugal, Isa

Estava a "passear" pela blogosfera e encontrei o teu blogue...e gostei, gostei bastante e logo me lembrei de deixar um pequeno contributo para fazer "face as adversidades da vida", aqui fica esta máxima:

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem."

Sun Tzu

Isa disse...

M...
não sei dizer se entendo sua situação, sei apenas que a juventude é mesmo cheia de incertezas e confusões, mas isso passa e a maturidade nos faz mais fortes pra perceber que temos que nos amar em primeiro lugar e depois amar aos outros, tanto no sentido passional quanto no fraternal. Será sempre bem vindo.
bjs


Unkown
Obrigada!
bjs

Isa B. disse...

hmmm...deve ser do nome...lol...como te percebo...sinto exactamente o mesmo k tu escreves te.:P
adorei o teu blog xD
jnhs :P

Isa disse...

Isa B.

Bem-vinda. Obrigada!

bjs